Princesa

Princesa
Nicolle Lyssa

PARA O LOUVOR DA TUA GLORIA JESUS!

Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Ba, Brazil
♥♥♥ NASCI PARA LOUVAR, NOSSOS SEGREDOS ESTAO NO LOUVOR ELE E EU, MEU DEUS, MEU PAI... I LOVE MY GOD!!♥♥♥♥♥

MARIDO.MEU AMOR, NÃO VIVO SEM VOCÊ

MARIDO.MEU AMOR, NÃO VIVO SEM VOCÊ
I LOVE YOU!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ENTREVISTA COM A CANTORA Lucia Amelia(eferência no mundo gospel europeu,)


Lúcia Amélia Brüllhardt
Radicada há mais de 20 anos na Suíça, Lúcia Amélia Brüllhardt, uma mulher de sorriso largo e força contagiante, vem testemunhando o poder de Deus por onde passa. Dotada de multitalentos, carisma e de...
Saiba mais
Entrevista Lúcia Amélia Brüllhardt
 
Lúcia Brüllhardt tem sido, durante anos, uma importante referência no mundo gospel europeu, prova da unção de Deus em sua vida, confira a entrevista:

GMC: Quem é Lúcia Amélia Brüllhardt?
Mulher, esposa, mãe, filha, cunhada, avó, amiga, ser humano : estas são algumas das minhas qualidades.

GMC: Como, quando e onde começou a sua história na música?
Minha história musical começou no Brasil, faço parte de uma familia tradicional de músicos, meu avó foi um dos fundadores da primeira banda de Jazz na cidade de São Bento do Una.
Lembro que quando criança minha mãe que é escritora e cantora me colocava em cima da mesa junto com minha irmã e nos ensinava a cantar. Aos 10 anos de idade ganhei um concurso de música no Canal 2 T.V. Em Vitória do Espirito Santo.Quando adolescente cantava em bares e serenatas ao ar livre .

GMC: Fale sobre o lançamento do seu livro "Da Lama do Nordeste à
Fama da Europa"

Na realidade foram feitos dois lançamentos :
Brasil em outubro de 2009, o lançamento foi feito na VII Bienal do Livro em Recife-PE, no centro de convenções.Glórifiquei muito a Deus poís o sucesso de público foi grande, eu não esperava. Lindo ver mais de 1500 alunos de quase todas as escolas da região,( vestidos em uniforme escolar ) vindo para receber autográfo e fazer fotos. Poís todos os livros já tinham sido vendidos muito antes... eu não conheci nenhum deles, mais eles me conheciam e me chamavam pelo meu nome. Como Deus é fiel! ainda me emociono quando lembro.

- Suiça em Abril de 2010 , nas dependências do CEBRAC em Zurique, curiosos, conhecidos, amigos e familiares compunham a platéia.A sala estava cheia. Como sou largamente conhecida dentro da comunidade brasileira local, me senti completamente em casa.O Momento forte foi quando alguém da platéia se levantou , e falou em alta voz que Deus tinha me levado até alí para relatar a minha vida, minhas experiências e poder abrir os olhos da opinião pública. Que esta era minha missão, minha tarefa.....

GMC: Quais as novidades do seu Ministério para 2010?
Estréia da Banda Paz, gravação de um novo Video Clipe " Louvor e Adoração / Lobpreis und Anbetung" ( português / alemão ). e as traduções do Livro " Da lama do Nordeste à fama da Europa" em francês e alemão para serem lançados em várias partes da europa em 2011.

GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café
"Deus não escolhe os capacitados, ELE capacita os escolhidos".
Lembrando ainda a todos vocês que " desistir é a saída dos fracos. Insistir é a alternativa dos fortes ". Por isso diga o fraco : EU SOU FORTE !
Grande abraço a vocês meus queridos irmãos brasileiros.

junho/2010